Loading

Notícias e Opiniões

Fechados com Renata Mendonça

Detalhes do produto:

Fechados com Renata Mendonça

    Chutemos a porta sem rodeios.

    O Presidente do Flamengo passa longe de ser grosso: trata-se de um animal que não faz ideia do cargo que ocupa.

    Atingir o crítico por características físicas é vil a mais não poder.

    Fico imaginando a vergonha alheia de sua mulher ao ver que seu companheiro alcunhou de "nariguda" uma jornalista   do Sportv por conta de fala corretíssima relacionada à falta de investimentos no futebol feminino.

    Mas o que mais impressiona é o número infindo de comentários em apoio à ofensa: um mar de misóginos  aplaudindo o presidente do CRF.

    Ao não nominar Renata Mendonça, o BAP também revela uma outra sua marca: a falta de coragem, pois só pusilânimes não nominam os algozes.

    Pouco importa se o BAP rivaliza, como dizem por aí, com Nestor Cerveró como um dos mais "feios" homens de toda a América.

    O que fica é que trata-se de grande troglodita como a maioria de nossos adeptos que legitimam tal fala.

    Em tempo, alvitra-se que o leitor não desconsidere o contexto histórico de desigualdade, tampouco o fato de que normalmente estes ofensores não costumam apontar a mira para os homens senão surfam na  dinâmica sistêmica de opressão havida pelas mulheres.

    Sinta-se abraçada, Renata.

    Esse sujeito não fala pelo time senão apenas pelo clube e seus poucos associados, embora apoiado por uma massa de torcedores machistas e calhordas.



    Palavras Mínimas :
    Comentários

    Posts Relacionados

    Mais Posts