Gostaria de expressar minha revolta com...
Esses dias tão complicados né
FLAMENGO SOBRA NO 2⁰ TEMPO CONTRA O...
A gente nunca sabe o que esperar
3 a 0 bebêeee
¡El Diablo Huma és Mengão!
Flashback: A energia da Praça São...
SOMOS OS MAIORES!!!!!!!
Comente o post